Afiliadas da Record estão insatisfeitas com qualidade da programação da emissora

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Record promoveu no último dia 6 em São Paulo o evento “Conceito da Marca Record”, com duas informações aos que lá compareceram. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a primeira é que o lançamento do novo logotipo não seria mais no dia 27, data do seu aniversário, e, sim, dia 29 deste mês.

Também ficaram conhecidas as conclusões de uma pesquisa encomendada junto ao Ibope, que avaliou questões de conhecimento, identificação e valores das emissoras da Rede Record. As críticas apontadas foram ao encontro do que entendem e reclamam boa parte das suas emissoras afiliadas.

Foram identificadas queixas muito fortes com relação ao descomprometimento do que é anunciado, os exagerados descontos nas tabelas comerciais, jornalismo repetitivo, excesso de conteúdo policial, duração de intervalos e programas de entretenimento com mesmo conteúdo e assistencialismo, que têm afastado audiência e anunciantes.

X

Pin It on Pinterest

X