Agnaldo Timóteo desabafa sobre Rodrigo Faro: “Há dez anos me discrimina”

Agnaldo Timóteo desabafa sobre Rodrigo Faro: “Há dez anos me discrimina”

Agnaldo Timóteo não abriu a porta para Rodrigo Faro durante o quadro “Porta da Fama”, do “Superpop”, nesta quarta-feira (11). Além de dizer vários “não” para Faro, ele atacou abertamente a postura do apresentador da Record para com a sua carreira.

“Bonito, talentoso, uma bela família, milionário, mas em algumas oportunidades eu o procurei para que abrisse a porta para fazer lançamento de produtos meus. Quando vereador, eu dei a ele um título, de cidadão aqui de São Paulo. Ele nunca me deu confiança, nunca abriu a porta pra mim, não abro a porta para você”, disparou.

Gimenez questionou o motivo e Timóteo nem deixou ela terminar a pergunta e já soltou “não” para todos os lados, até desabafar. “Há oito, dez anos me discrimina. Eu mandei pedir várias vezes pra poder fazer lançamento de discos meus no programa dele. Deixa ele com a fortuna dele, com a beleza dele”, falou, em tom de mágoa.

“Ele acha que eu não tenho o talento suficiente para participar do programa dele”, disparou o cantor, que ao seu questionado sobre a possibilidade disso ser verdade, ele respondeu: “Eu tenho certeza”.

Compartilhar: