Amilcare Dallevo Jr. interrompe férias para resolver problemas da RedeTV! RJ

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O presidente Amilcare Dallevo Jr. foi obrigado a interromper as suas férias com a família para cuidar de assuntos administrativos da RedeTV! RJ. Algo que poderia ser resolvido por Conrado Nobili, diretor responsável pela emissora no Rio.

Desde que o escritório do canal, localizado na Torre do Rio Sul, desceu dois andares (do 35º para o 33º), trocando um aluguel de R$ 100 mil/mensais por outro de R$ 30 mil, a saúde dos funcionários ficou em risco. No 33º andar está localizado as antenas que transmitem a programação para o morro Sumaré e São Paulo. Por determinação da Anatel, as tais antenas precisam ficar em um local isolado, porque emitem ondas de radiofrequência que podem provocar sérios danos à saúde. Os funcionários da RedeTV!, cerca de 15 pessoas, estão no mesmo local e com uma parede de gesso como divisória, que não soluciona em nada o sério risco que todos que trabalham ali estão sofrendo. O diretor Conrado Nobili foi informado de tudo, mas ficou por isso mesmo. (quando a sala de Nobili estava no 35º andar, era vizinha a antena, e ali existia uma divisória de chumbo).

Por tudo isso, Amilcare Dallevo Jr. visitou as instalações do local e já comprou uma manta protetora para isolar a área. A visita ocorreu na última segunda, 25 de julho e já está prevista a manta no lugar devido até o próximo sábado. São informações do jornalista Flávio Ricco.

Imagine alguém interromper as férias do seu patrão para que ele possa consertar um problema que o tal “alguém” poderia resolver? Amilcare  não deve estar feliz com isso.

X

Pin It on Pinterest

X