André e Adelino são os vencedores do “Batalha dos Cozinheiros” da Record

Foto: Edu Moraes/Record
Foto: Edu Moraes/Record

Na noite desta terça-feira (27) a Record realizou, ao vivo e com a presença de Buddy Valastro, a grande final do reality “Batalha dos Cozinheiros”. Para ganhar o título de melhores cozinheiros de comida caseira do Brasil, as três duplas finalistas, Alessandro e Gercilane, André e Adelino e Priscila e Juan, tiveram de preparar seus hambúrgueres preferidos em seus próprios food trucks.

Na prova, eles serviram para 60 convidados, que votaram nos seus lanches favoritos. O casal Alessandro e Gercilane foi eliminado e as duplas André e Adelino e Priscila e Juan participaram do Desafio Final.  Buddy Valastro classificou os finalistas como excepcionais e os elogiou: “Voltei para cá em busca do melhor tempero brasileiro e posso dizer que agora encontrei. Estou muito orgulhoso de vocês”.

E Buddy anunciou os amigos André e Adelino como os vencedores do reality. Como prêmio, a dupla recebeu 2 carros zero quilômetro e R$ 200 mil em dinheiro. “A gente defende o povo e quer mostrar a comida caseira que todo mundo come, além de valorizar a equipe que trabalha com a gente e nossas mulheres”, disse Adelino.

“Batalha dos Cozinheiros” é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

X

Pin It on Pinterest

X