Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt por divergência em relação aos filhos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Chegou ao fim o casamento de mais de dez anos de Brad Pitt e Angelina Jolie. A atriz foi quem fez o pedido de divórcio, de acordo com um de seus advogados. “Essa decisão foi tomada pelo bem-estar da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse o advogado Robert Offer à agência Reuters.

Segundo o site de celebridades TMZ, o motivo foi uma divergência em relação aos seis filhos do casal — Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, 8. Jolie deu entrada no pedido de divórcio na última segunda-feira (19), alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Ela está pedindo à Justiça para ficar com a custódia física dos filhos. Caso o juiz acate o pedido, as crianças irão morar com a atriz, mas Pitt ainda terá direito de visitá-las e de participar das decisões referentes a elas.

De acordo com o UOL, o TMZ não deu mais detalhes sobre os motivos que levaram à separação, mas citou uma fonte próxima ao casal que informou que Jolie estava “extremamente chateada” com a forma como Pitt cuidava dos filhos.

No processo, a data da separação está listada como 15 de setembro deste ano. Jolie não está pedindo pensão. Ela é representada por Laura Wessler, famosa advogada de divórcios nos Estados Unidos. Ela também representou a atriz em sua separação de Billy Bob Thorton.

X

Pin It on Pinterest

X