Anitta é a última convidada do ano para comandar o “MTV Hits”

Anitta é a última convidada do ano para comandar o “MTV Hits”

A dona e proprietária do Brasil, Anitta (ou Anira), chegou com tudo para fechar com chave-de-ouro o ano de 2018. “Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda aqui hoje?”. O programa ainda reserva um especial com 5 clipes INÉDITOS de uma apresentação, feita ao vivo, em um especial gravado na MTV Argentina, nos estúdios de Buenos Aires, com os hinos: ‘Veneno’, ‘Dowtown’, ‘Medicina’, ‘Paradinha’ e ‘Vai Malandra’. O MTV Hits vai ao ar na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 17h30.

Claro que o ‘Estagiário’ deu um jeitinho e preparou algumas perguntas surpresas no notório ‘Raio-X’. É intimidade que você quer? Anitta vai abrir o coração e revelar como fez pra hipnotizar as cobras em sua nova música de trabalho, ‘Veneno’. Além disso, ela também vai contar qual o seu feat dos sonhos, se chorou quando assistiu sua doc-série, ‘Vai Anitta’, e até se já ficou com dor nas costas de tanto fazer o famoso ‘quadradinho’. Se não tiver disposição, nem desce pro play.

No melhor estilo react, Anitta vai assistir ao clipe ‘Não Perco Meu Tempo’ e explicar tudo o que rolou nas gravações e bastidores. Além de reais, foram mais de 28 beijos ao todo. “As vezes o diretor dizia pra eu repetir, e aí não foram só 28 beijos, tiveram umas repetições. No final já tava morta de tanto beijar gente”, assume. A pergunta que não quer calar: qual foi o melhor de todos? Só assistindo pra saber!

“Aqui é música, mas aqui também é business”. Pra finalizar, nossa empreendedora vai listar 5 dicas (de ouro) do que fazer para bombar na carreira de artista. Preparem os currículos!

SERVIÇO – MTV HITS APRESENTADO POR ANITTA + 5 CLIPES EXCLUVISOS DA CANTORA “AO VIVO NA MTV ARGENTINA”

Exibição: sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 17h30.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Pin It on Pinterest