“Apesar dos percalços, vai dar tudo certo”, afirma Fátima Bernardes sobre a Olimpíada

(Foto: Divulgação/Encontro)
(Foto: Divulgação/Encontro)

Fátima Bernardes está confiante no rumo que o Brasil, como organizador, dará para os Jogos Olímpicos. A apresentadora do “Encontro” sempre esteve no alto escalão do jornalismo da Globo na cobertura dos Jogos, e agora, terá um gosto diferente, já que agora ela não trabalhará como jornalista, mas como apresentadora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o programa matinal de Fátima será ajustado para a apresentação de competições e várias ocasiões e outras, conseguirá apresentar a sua atração sem interrupções, todavia os temas abordados durante o mês de agosto terá tudo a ver com o evento. Ela comentou sobre o assunto a respeito do jornalismo e, agora, do entretenimento na sua carreira. “Minha missão como repórter e âncora do jornalismo, eu cumpri com muita paixão, mas, ao querer mudar o rumo da minha carreira, eu estava tranquila em relação a essa nova fase”, explica Fátima.

O brasileiro está preocupado com a organização do evento no Rio de Janeiro. Várias pesquisas apontam para o enfraquecimento do evento no país. O apoio da população não e o mesmo por conta de várias polêmicas envolvendo a Olimpíada direta ou indiretamente. Mas, para Fátima, isso não atrapalhará o maior evento esportivo do mundo. “Eu acho que nós já temos uma tradição de realização de grandes eventos com eficiência. Acredito que, apesar dos percalços, vai dar tudo certo”, disse Fátima.

X

Pin It on Pinterest

X