Após 20 anos, “Fala Que Eu Te Escuto” deixa a grade de programação da Record TV

Genro de Edir Macedo, o bispo Renato Cardoso, que agora lidera a Igreja Universal do Reino de Deus, extinguiu o programa “Fala Que Eu te Escuto”, que passava há mais de 20 anos nas madrugadas da Record TV. Agora, a emissora exibe no horário a atração “Inteligência e Fé”, comandada pelo próprio Renato.

Quem esperava pelo “Fala Que Eu Te Escuto” na madrugada da última quarta-feira (12/09) se surpreendeu com a nova atração, que entrou no ar sem anúncios prévios. O bispo não se apresentou e não fez nenhuma introdução falando do novo programa.

A nova atração é muito parecida com o “Fala Que Eu te Escuto”, mas agora com o bispo Renato à frente. No programa, a primeira matéria foi sobre a morte do funkeiro Mr. Catra, que deu o tema da edição, que foi “Você está pagando caro pelas más escolhas?”.

No programa, o bispo afirmou que a morte do funkeiro foi por conta das suas más escolhas. Ele também pediu que os telespectadores compartilhassem suas opiniões com o programa pelo telefone ou mensagens de WhatsApp. Além disso, segundo o site “Notícias da TV”, todos os quadros apresentados já eram da antiga atração. 

A Record informou que o “Fala que Eu Te Escuto” não acabou, mas agora só será exibido nas madrugadas de sábado. Contudo, o programa não está mais na grade de programação publicada pela emissora. Os perfis de redes sociais que eram do “Fala Que Eu Te Escuto” foram rebatizados para “Inteligência e Fé”. 

Pin It on Pinterest