Apresentador da Record é flagrado vendo vídeo pornô durante sessão da câmara dos deputados
O SBT Brasília postou um vídeo no Facebook na tarde desta quinta-feira (28) onde mostra um deputado assistindo a um vídeo pornô em seu celular em plena votação da reforma política na câmara dos deputados.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
Segundo a reportagem, o caso aconteceu na sessão de ontem (27). As imagens foram borradas pela edição do SBT, que não menciona quem são os deputados.
De acordo com apuração do site “BuzzFeed Brasil”, o deputado que aparece primeiro no vídeo seria João Rodrigues (PSD-SC), que também apresenta o programa “Balanço Geral”, na Record de Santa Catarina. O site entrou em contato com o deputado, que confirmou por telefone que é ele mesmo nas imagens.
Segundo o deputado, as imagens foram enviadas em um grupo de WhatsApp. “Tenho 80 grupos de WhatsApp e não consigo controlar tudo o que é compartilhado neles”, disse. “Imagina que tenho cerca de 30 prefeitos e uns 150 vereadores em grupos de WhatsApp. Tem alguns que postam coisas e eu abro para ver”, explicou. Questionado se isso acontece sempre durante as sessões, o deputado disse que é “algo comum”.
“Imagina que tenho cerca de 30 prefeitos e uns 150 vereadores em grupos de WhatsApp. Tem alguns que postam coisas e eu abro para ver”, explicou. Questionado se isso acontece sempre durante as sessões, o deputado disse que é “algo comum”.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Em um dado momento, os deputados se agrupam para ver as imagens.

Já neste frame, é quase possível ver um nome escrito na tela do celular.

Aproximando mais a imagem, é possível ler algo como “Fabiany Ball” ou “Bolt”.

Logo abaixo do nome, dá para ver uma foto de uma mulher, na qual o deputado clica para maximizar.

Enquanto isso, há um convite para uma Santa Missa na CNBB, que foi realizada nesta quinta-feira às 8 da manhã.

