Apresentador lamenta após gafe no Miss Universo: “Me sinto péssimo”

Apresentador lamenta após gafe no Miss Universo: “Me sinto péssimo”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O comediante Steve Harvey, que apresentou o concurso Miss Universo 2015, usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (21), para lamentar sua gafe durante o evento. As informações são do jornal Extra.

Na noite de domingo (20), o americano se equivocou ao ler o cartão com o nome da vencedora. Ele anunciou a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, como dona do título. No entanto, ao fim do concurso, ele voltou ao palco para dizer que, na verdade, a vencedora era a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach.

Na rede social, Harvey lamentou: “Eu queria me desculpar de coração com a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu enorme erro. Eu me sinto péssimo”. Em seguida, ele acrescentou: “Em segundo lugar, eu gostaria de me desculpar com os espectadores que eu também desapontei. De novo, foi um erro honesto”. O americano concluiu seus pedidos de desculpas dizendo que todas as competidoras estavam “incríveis”.

Ainda durante a transmissão do evento, Harney já pedido perdão por sua gafe. “É meu erro. Tenho que me desculpar. A Miss Universo 2015 é das Filipinas”, afirmou ele, que mostrou à câmera o conteúdo do cartão com o nome da vencedora do concurso.

A ganhadora herdou a coroa da colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso em 2014. A candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan, ficou em terceiro lugar. A brasileira Marthina Brandt ficou entre as 15 melhores colocadas na competição.




Compartilhar: