Apresentadores do SBT passam sufoco em lago cheio de piranhas

Apresentadores do SBT passam sufoco em lago cheio de piranhas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O que poderia ter sido um tranquilo passeio turístico virou pesadelo. O barco usado para gravação do programa “Turismo e Aventura”, do SBT, ficou sem combustível, deixando a equipe em pânico.

Os apresentadores Rhoque Malízia e Renata Sartório, juntamente com colegas de equipe, passaram por um tremendo sufoco. No final da tarde de terça-feira (15), eles gravavam para o programa de turismo no Lago Corumbá, em Caldas Novas, Goiás, quando a lancha com a qual navegavam parou, de repente.

“O combustível acabou e ficamos no meio do lago por 1 hora”, diz Rhoque, que contou com a ajuda do celular para pedir socorro. “Sorte que o lugar estava com sinal e conseguimos pedir ajuda”.

Além de ter anoitecido – que dificultou a visualização do pedido de socorro dos profissionais de tevê -, o lago é infestado por piranhas. É comum os noticiários divulgaram ataques a banhistas por esses peixes carnívoros do lago Corumbá.

No entanto, a aventura terminou bem. Todos foram resgatados sãos e salvos, e seguiram para o hotel onde estavam hospedados, em Caldas Novas.


Compartilhar: