Assessor de Mara Maravilha gera confusão no SBT e seguranças são chamados
O assessor de Mara Maravilha gerou confusão nos bastidores do SBT na última terça-feira (21/01).
Samuel Paixão entrou sem autorização no estúdio do “Fofocalizando” e foi convidado a se retirar do local.
Desde o ano passado, a direção do SBT determinou que assessores de imprensa e convidados dos artistas não podem ficar no estúdio durante a atração ao vivo. Somente a produção do programa tem essa autorização. Mesmo assim, Mara Maravilha e seu assessor passaram por cima dessa norma.
Um e-mail foi enviado para a direção responsável pedindo o reforço da segurança para impedir que Samuel Paixão entre novamente nas dependências internas da emissora. Segundo o que foi relatado no e-mail, Samuel Paixão tem autorização para ficar apenas na área de alimentação da emissora aguardando Mara Maravilha.
Ainda de acordo com o e-mail, Samuel Paixão já havia sido comunicado pessoalmente sobre essa proibição de entrar no estúdio e na redação, mesmo assim voltou a infringir a norma.
Leia na íntegra o e-mail disparado para todos os diretores do SBT:
Em uma publicação no Twitter, Mara Maravilha declarou seu amor por Samuel Paixão e disse que, além de assessor, ele é seu amigo e seu irmão. Confira:
Mais de que meu assessor, vc é o meu amor, amigo, irmão… Minha paixão!!! Agradece a Deus por ter você na minha vida Samuel Paixão, parabéns, saúde prosperidade, amor e muitos anos de vida!!! Te amoooo pic.twitter.com/Wf85L1AOv5
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) May 21, 2018

