Autor Benedito Ruy Barbosa faz mudanças drásticas em “Velho Chico”; confira

Como informado pelo “Bastidores da TV”, a principal mudança será nos rumos que o personagem Afrânio, vivido pelo ator Antonio Fagundes terá na história de Benedito Ruy Barbosa.
O autor da trama vai escrever um “novo Afrânio” para Fagundes, desta vez sem peruca, com os cabelos brancos do ator na vida real e roupas mais sóbrias. Um Afrânio que o público pode ver na primeira fase, quando o personagem foi interpretado por Rodrigo Santoro.
De acordo com as informações do site “Notícias da TV”, além das mudanças na caracterização de Afrânio, está previsto mais conflitos entre Iolanda (Christiane Torloni) e o Coronel Saruê. Para Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), Benedito está escrevendo mais romance entre os ex-namorados, em contrapartida do amor deles, Luzia (Lucy Alves) voltará a surtar e fazer maldades para o casal não voltar.
Miguel (Gabriel Leone) perceberá que será inútil tentar mudar a postura do avô para os negócios e em busca de colocar em prática a sua forma de ver o futuro do agronegócio sustentável, conhecerá Olívia (Giullia Buscacio), sem saber que ela é pode ser a sua irmã.
A sinopse da novela prevê que eles se apaixonarão, gerando um possível incesto. A cartada de Benedito Ruy Barbosa é a possibilidade de Olívia não ser filha de Santo.
As mudanças poderão ser vistas a partir do capítulo do dia 21 de maio.
