Band decide acabar com os programas “SuperPoderosas” e “Cozinha do Bork”

Band decide acabar com os programas “SuperPoderosas” e “Cozinha do Bork”

Há apenas sete meses no ar, o programa “SuperPoderosas” chegará ao fim na programação da Band.

A atração empoderadora apresentada por Natália Leite era veiculada das 9h50 às 11h e registrava entre 0.1 a 0.5 ponto de audiência na Grande São Paulo. Sua última edição irá ao ar nesta sexta-feira (02/11), em pleno Dia de Finados. O horário será ocupado de forma provisória pelo programa “Verão Animado”, que exibirá os desenhos “Beyblade”, “B-Daman” e “Super Onze”.

Já o culinário “Cozinha do Bork” continuará no ar de forma provisória, com reprises de edições antigas. O programa estava no ar há oito meses, desde março de 2018.

As equipes dos programas foram comunicadas da decisão em reunião feita com José Emílio Ambrósio, diretor Artístico, na manhã desta quinta-feira (01/11). Toda a equipe do “Cozinha do Bork” e do “Superpoderosas” foi demitida, inclusive os apresentadores Daniel Bork e Natália Leite.

O chef de cozinha foi surpreendido com a decisão do fim de seu programa. Ele era considerado peça “imexível” por ser casado com a irmã de Johnny Saad, dono da Band, e estava nas manhãs de forma ininterrupta havia 17 anos. Além do “Dia Dia” e do “Cozinha do Bork”, também esteve à frente do “Receita Minuto” e “Bem Família”.

De acordo com o site “Notícias da TV”, a emissora do Morumbi está em negociações avançadas com a Disney. A gigante americana, que tinha contrato com o SBT até o final de agosto, deverá firmar contrato com a emissora, no mais tardar, no início da próxima semana para veículação de desenhos e séries, entre 8h30 e 11h da manhã.

A apresentadora Natália Leite falou sobre o fim do programa “SuperPoderosas” em sua página no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BppL6vyHPII/

Compartilhar: