Band decide reduzir o programa “Agora é com Datena”

O horário de início e término será definido no decorrer dos próximos dias, mas certo é que o novo programa do Datena, na Band, não terá mais duração de seis horas, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

O “Agora é com Datena”, que estreou domingo passado, deverá ir ao ar com no máximo quatro horas de exibição. Provavelmente das 17h às 21h.

No dia seguinte à estreia, em seu programa da rádio Bandeirantes, o próprio Datena reconheceu a necessidade de ajustes.

Algo que ele só reforçou em entrevista ao repórter Gilvan Marques, do portal “UOL”: “Tem muito que acertar e aprender”.

E está partindo dele a iniciativa de não ficar tanto tempo no ar: “umas três e meia, quatro horas tá de bom tamanho”

De acordo com números consolidados, o “Agora é com Datena” deixou a Band em quarto lugar no Ibope, atrás de Globo, Record e SBT: deu média de 3,2 pontos. Elevou em cerca de 40% a audiência da emissora na faixa das 15h às 21h, porém o programa ficou cansativo e arrastado.

O programa de estreia exibiu cerca de 1h30 de entrevista com a dupla musical Bruno & Marrone, mais 1h30 de entrevista com o cantor Amado Batista, cerca de 30 minutos de entrevista com os políticos Jair Bolsonaro e Marina Silva, mais 1h de entrevista com Zezé Di Camargo e Luciano e, por fim, 1h do reality show “A Fuga”. Os 30 minutos restantes foram preenchidos por merchans e breaks comerciais.

Pin It on Pinterest