Band não transmitirá o “Brasileirão” em 2017

A direção da Band parece ter entendido, por meio dos seus atuais índices de audiência, que precisa resgatar o esporte na programação, principalmente o futebol. É um pedido alucinado do seu caixa e do próprio telespectador.

No entanto, está praticamente certo que a emissora não transmitirá o “Brasileirão” em 2017. Não há possibilidade de um novo contrato com a Globo para dividir os jogos. São informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

A RedeTV!, por outro lado, já tem certa a transmissão do “Brasileirão Série B” no ano que vem. E não duvide se conseguir faturar também a Série A.

  • Bem que a Band poderia voltar a transmitir o futebol.. Já que a mesma foi conhecida como o canal do esporte na tv aberta.

  • Band é o canal do esporte, não pode ficar sem transmitir futebol. Erraram e muito ao abrir mão dos direitos de tranmissão.

  • Tempestade Noturna

    Se for para transmitir o mesmo jogo da Globo, não compensa pagar fortunas ao Brasileirão…

    Na década de 1990, a Band transmitiu com exclusividade o Brasileiro de 1990 e 1991, com audiência explosiva na decisão. De 1992 em diante, embora tivesse que transmitir o mesmo jogo Ao Vivo que a Globo, isso no sábado, a Band tinha uma carta na manga para os domingos…

    Numa época sem Internet, a Globo transmitia a maior parte dos seus jogos no sábado. Porém os jogos mais importantes ficavam para o domingo, e a Band entrava com os famosos COMPACTOS assim que terminava o jogo, e garantia um excelente Ibope com esses compactos, coisa que hoje em dia é pra lá de inviável!!

  • Rodrigo Freitas

    A Band vai voltar sim. Ano que vem é #Band50anos

X

Pin It on Pinterest

X