Banda Curto Circuito, de “Malhação”, se apresenta no programa “Caldeirão do Huck”

Foto: Globo/Estevam Avellar
Foto: Globo/Estevam Avellar

Rodrigo (Nicolas Prattes), Beto (Maicon Rodrigues), Filipe (Francisco Vitti), Henrique (Thales Cavalcanti) e Glauco (Bruno Montaleone) estão ensaiando a todo vapor com a Curto Circuito e estão perto de conquistar “um lugar no mundo” para a banda. Após muitos meses de passagens de som e diversos shows em eventos, os rapazes vão ter a chance de mostrar todo o talento em rede nacional: eles recebem um convite para uma participação especial no “Caldeirão do Huck”.

 Antes de subirem ao palco, os meninos são surpreendidos por Luciano Huck no camarim do estúdio. “Cara, se a minha avó sabe que eu tô aqui com você, ela enfarta”, Beto fala. “Faz um Lata Velha com um amigo nosso? Ele tá precisando reformar a cara”, Rodrigo brinca, apontando para Filipe.  Nos bastidores, Nicolas confessou a emoção de estar perto de um ídolo: “Gravar com o Huck foi uma experiência única! Eu sempre o assisti na televisão e, quando o vi pessoalmente, fiquei até tremendo! Acho que a sensação de ir ao Caldeirão foi a mesma que eu, Nicolas, e Rodrigo, o personagem, sentimos. Eu já era fã e, ao conhecê-lo, fiquei mais ainda.”

 As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira (14). “Malhação: Seu Lugar no Mundo” é escrita por Emanuel Jacobina, tem direção geral de Leonardo Nogueira e Adriano Melo e direção artística de Leonardo Nogueira.

X

Pin It on Pinterest

X