‘Big Brother Brasil’ domina a TV paga com mais de 30 canais
O tempo de exibição está menor, a audiência em São Paulo caiu, mas o “Big Brother Brasil” nunca teve tanto espaço na TV paga como nesta edição.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”, são mais de 30 canais nas operadoras de TV por assinatura de todo o país dedicados ao pay-per-view do reality da Globo.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
São canais com transmissão 24 horas do confinamento, canais com mosaicos de câmeras exclusivas dentro do casa do “BBB 15”, canais em alta definição, canais com atividades interativas envolvendo o programa, entre outros.
O preço do serviço de pay-per-view do programa fica entre R$ 250 e R$ 280, dependendo da operadora. Cada uma delas recebe um repasse em dinheiro, da Globosat, por cada assinante arrebanhado.
Só a operadora Vivo destinou seis canais para o pay-per-view do “BBB 15”: quatro são para a transmissão por uma das câmeras da casa do “BBB” e os outros dois para o mosaico de câmeras.
A Sky possui dois canais dedicados ao reality, um com transmissão 24 horas ao vivo e outro com imagens de quatro câmeras específicas dentro da casa, sendo duas delas com áudio.
A Globosat não revela valores repassados às operadoras, nem o número de assinantes do serviço.
No quesito audiência, o reality show está batendo à marca dos 25 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
