Boni, o ex-todo poderoso da emissora dos Marinho fez duras críticas a “nova Globo”

Boni, o ex-todo poderoso da emissora dos Marinho fez duras críticas a “nova Globo”
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ex-todo poderoso da Globo deu entrevista para a rádio carioca “O Dia FM” e despejou críticas contra as recentes produções da Globo, as mudanças dos programas tradicionais da casa e, principalmente, contra os programas que o filho, Boninho dirige.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, Boni disse que programas como o “É de Casa” e o “Big Brother Brasil” são “muito ruins”, e que não deveriam estar no ar. O ex-diretor também criticou outros programas, embora tenha afirmado que respeita os apresentadores: “Não tenho nada contra o Huck, a Fátima, Faustão, Jô e o ‘Video Show‘, o que me incomoda é que são programas iguais”, tripudiou.

Para ampliar ainda o constrangimento, Boni fez elogios à novela “Os Dez Mandamentos“, da Record, que considerou a trama da concorrente excelente.

Boni criticou ainda fatos recentes da Globo, que determinou mudanças no rumo de novelas por causa da má repercussão de algumas cenas. “A dramaturgia, especialmente a novela que é aberta e pode ser mexida [enquanto está no ar] é um jogo de adivinhação. [A novela] é alguém, já nasceu assim.”

Não é a primeira vez que Boni solta o verbo em produções da Globo e do próprio filho. Recentemente, o homem que mais faz falta a Globo criticou o novo formato do “Jornal Nacional“, com âncoras levantando da bancada, bem como chamando a moça do tempo pelo apelidinho de “Maju”.

Compartilhar: