Boris Casoy deixa a Band e assina com a RedeTV!

(Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)
(Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)

O jornalista e até o momento âncora do “Jornal da Noite“, Boris Casoy, deixou a Band para assinar com a RedeTV!, a principal concorrente. Boris era contratado da emissora da família Saad há oito anos.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o contrato de Casoy com a Band vence nesta sexta-feira, 30 de setembro, e não será renovado por desejo do próprio jornalista. A alta cúpula da emissora foi comunicada da decisão e por isso não surgirá nenhuma especulação que possa estremecer o relacionamento da Band e de Boris Casoy.

Entre amigos, Boris afirmou que tudo foi decidido em “comum acordo” e de forma “amistosa”. Sobre a Band, Boris foi claro: “Uma casa maravilhosa para trabalhar”. Ele tomou essa decisão por que estava exausto de trabalhar nas madrugadas. O “Jornal da Noite“, entre os telejornais da TV aberta é um dos que começa mais tarde.

A RedeTV! declarou que “só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band”. Mas já é certo que Boris Casoy será o novo âncora do principal telejornal da emissora, o “RedeTV! News“. O seu substituto no “Jornal da Noite” ainda não foi decidido pela direção da Band, mas tem tudo para ser Antonio Pétrin, um dos principais nomes do jornalismo da emissora.

X

Pin It on Pinterest

X