Boris Casoy deixa a Band e assina com a RedeTV!

(Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)
(Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)

O jornalista e até o momento âncora do “Jornal da Noite“, Boris Casoy, deixou a Band para assinar com a RedeTV!, a principal concorrente. Boris era contratado da emissora da família Saad há oito anos.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, o contrato de Casoy com a Band vence nesta sexta-feira, 30 de setembro, e não será renovado por desejo do próprio jornalista. A alta cúpula da emissora foi comunicada da decisão e por isso não surgirá nenhuma especulação que possa estremecer o relacionamento da Band e de Boris Casoy.

Entre amigos, Boris afirmou que tudo foi decidido em “comum acordo” e de forma “amistosa”. Sobre a Band, Boris foi claro: “Uma casa maravilhosa para trabalhar”. Ele tomou essa decisão por que estava exausto de trabalhar nas madrugadas. O “Jornal da Noite“, entre os telejornais da TV aberta é um dos que começa mais tarde.

A RedeTV! declarou que “só irá se manifestar sobre o assunto após o encerramento do contrato do Boris Casoy com a Band”. Mas já é certo que Boris Casoy será o novo âncora do principal telejornal da emissora, o “RedeTV! News“. O seu substituto no “Jornal da Noite” ainda não foi decidido pela direção da Band, mas tem tudo para ser Antonio Pétrin, um dos principais nomes do jornalismo da emissora.

Pin It on Pinterest