Canal “E+TV” de Marlene Mattos sai do ar por falta de pagamento à operadora; Saiba mais

A veterana diretora Marnele Mattos não contava com a crise atual, vivida pelo mercado televisivo. O canal pago “E+TV”, dirigido por Mattos saiu do ar por falta de recursos para pagar a Net, operadora que exibia o canal para o Rio de Janeiro.
>>> “É namoro de amizade, não rola sexo”, diz Zilu Godoi que nega namoro com Marlene Mattos <<<
De acordo com keila Jimenez, outras emissoras já estão sendo sondadas para negociar o espaço deixado pelo canal 27 na line-up da operadora. De acordo com o portal ”Yahoo”, o valor desembolsado por Marlene Mattos e sócios era de R$ 500 mil por mês para veicular seu canal.

Embora o valor astronômico tenha tirado o canal do ar, Marlene Mattos ainda não desistiu do projeto e já procura outra operadora para negociar, com valores mais baixos, seu canal.
Informações desencontradas
Há alguns dias, saiu na imprensa que Marlene Mattos e demais sócios estariam procurando outra operadora para disponibilizar seu sinal. A notícia era de que a diretora estava querendo expandir o “E+TV”, entretanto, conforme disse Keila Jimenez, o sinal foi desabilitado da Net por falta de pagamento da mensalidade de exibição, avaliada em R$ 500 mil, e o canal foi desabilitado.

O curioso é que o canal “E+TV” tinha 40 dias de exibição e contava com Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, além da ex-panica Nicole Bahls. Zilu comandava o “Assim Somos” e Bahls, o “Corpo em Forma”. Ambas não recebiam salário pelos trabalhos, segundo informou o site “UOL”. A ideia era que, com a chegada de patrocinadores, os lucros seriam divididos.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
