Canal pay-per-view da Globo fica sem transmissão de futebol por 30 minutos

Canal pay-per-view da Globo fica sem transmissão de futebol por 30 minutos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O canal Premiere FC ficou mais de meia hora fora do ar durante a transmissão do clássico entre Vasco e Fluminense, disputado neste domingo (17) na Arena Amazônia, em Manaus, pela final da Taça Guanabara. A falha técnica teve início no segundo tempo e durou até depois dos 35 minutos.

Segundo informações do UOL, durante o período em que os telespectadores ficaram assistindo a reprises de gols de outros jogos e de lances da primeira etapa, Riascos fez o único gol do Vasco na decisão, Edson e Marcelo Mattos se desentenderam e foram expulsos.

Como a Globo decidiu não transmitir jogos de futebol devido à cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, o Premiere FC foi o único canal que transmitiu o evento ao vivo.

A nova falha do serviço de pay-per-view não foi nem coberta por uma narração dos eventos sem imagem, ao contrário do que ocorreu na última semana, quando a torcida do Flamengo foi prejudicada com a queda de sinal e o canal tentou contornar a situação com uma transmissão por áudio até que o vídeo fosse restabelecido.

Novamente, o canal foi alvo de reclamações no Twitter, tanto de torcedores do Vasco, quanto de torcedores do Fluminense.

Compartilhar: