Cantora do “The Voice” denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet

A cantora Bella Schneider, que foi candidata do “The Voice Brasil”, da Globo, denunciou à polícia no Recife que vem sofrendo ameaças graves nas redes sociais. A notícia foi destaque deste sábado do “Jornal Nacional”.
Nas páginas da cantora Bella Schneider na internet, perfis falsos publicaram xingamentos e imagens obscenas. Ela diz que tudo começou em novembro de 2015, mas piorou bastante esta semana. Agora, são ameaças de estupro e até de morte feitas pelas redes sociais.
“O mais esquisito é que essas ameaças e, assim, essa raiva, esse ódio, de graça, não foi apenas contra mim, foi também contra meus fãs, contra qualquer pessoa que estivesse em fotos comigo”, disse Bella.
Bella Schneider foi uma das candidatas do “The Voice Brasil” em 2015. Desde que se tornou mais conhecida, a cantora passou a usar a internet para divulgar o trabalho. Depois das ameaças, ela diz que ficou com muito medo.
“Preocupada de dizer para onde eu vou. A data, o local, porque eu trabalho justamente com isso. Então, complicou o meu lado profissional. Não só o mental, o emocional, mas o profissional”, afirmou.
A cantora procurou a polícia para formalizar uma denúncia contra os agressores. Bella entregou cópia de tudo o que vem recebendo pela internet. Com esse material, a polícia vai tentar identificar quem está por trás dos perfis falsos nas redes sociais. A investigação é por crimes de difamação e ameaça.
“Não tem como se esconder, a polícia tem como solicitar através do Judiciário os mandados judiciais e a partir daí chegar à autoria”, explicou o delegado Derivaldo Falcão.
