Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e acusa Mara Maravilha de armação

Há 30 anos no SBT, Carlinhos Aguiar foi demitido da emissora na tarde desta segunda-feira (13). Há nove anos, o comediante fazia parte do elenco fixo do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou Carlinhos em entrevista ao site “UOL”.

Sem perspectiva para encontrar trabalho e com a mulher doente, Carlinhos Aguiar não sabe como vai se virar após ser demitido do SBT: “Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”.

A substituta de Carlinhos no “Jogo dos Pontinhos” deverá ser Mara Maravilha. Para o humorista, a apresentadora “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.

O assessor de Mara Maravilha, Samuel Paixão, negou a acusação do humorista recém-demitido: “A declaração do Carlinhos não tem nada a ver. Ela jamais faria isso. Nem lembro a última vez que ela foi ao Jassa”.

A assessoria de imprensa do SBT não quis comentar o assunto.

Pin It on Pinterest