Casal sensação de “Haja Coração”, Globo dispensa Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Na TV tudo é fantasia”, não é o que dizem por aí? Pois bem, depois do fim de “Haja Coração”, a fantasia acabou para muitos atores, inclusive aqueles considerados entre os maiores destaques, como é o caso de Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, a Shirlei e o Felipe da novela das 19h.

Com a política de contrato por obra, o casal sensação de 2016 está oficialmente desempregado. Sabrina, considerada “a nova Regina Duarte” e Marcos Pitombo, que ao lado de João Baldasserini foram os principais galãs da trama das 19h, não tiveram o contrato renovado e terão a oportunidade de buscar novos trabalhos fora da Globo. São informações do site “Notícias da TV”.

A Globo já anunciou o fim do contrato de Sabrina e Marcos, mas não descarta um novo trabalho para os dois. Agora, Sabrina viajará para Portugal. “Haja Coração” está bem na audiência e repercussão no país e ela quer ver isso de perto. “Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?”, disse a atriz ao UOL.

X

Pin It on Pinterest

X