Celso Portiolli relembra “puxão de orelha” de Silvio Santos por fazer imitações

Celso Portiolli relembra “puxão de orelha” de Silvio Santos por fazer imitações

O apresentador Celso Portiolli participou pela primeira vez do programa “Programa Amaury Jr.” nesta sexta-feira (7). Durante o bate-papo, o apresentador mostrou sua vaidade e revelou um hábito: “Comer pouco, esse é o segredo para viver muito”. “Faço exercícios, caminho, corro, estou puxando um ‘ferrinho’ para ver se aumenta um pouco [os músculos]. Sou magro, mas tenho muque”, comenta.

Pouco visto em sites de fofoca, Portiolli esclareceu que tem preguiça de sair de casa. “Fico em casa porque gosto. Quando tem uma festa pra ir, falo ‘ai meu Deus, tem que sair de casa’, me dá uma preguiça. Já fui dono de casa noturna, DJ, fazia festa no interior, então trabalhei muito de madrugada”, diz.

Contratado do SBT há 22 anos, o apresentador conta que não foi fácil seu início na televisão e recebeu vários ‘nãos’ do Silvio. “Ele já sabia que eu queria ser apresentador, então quando a Angélica saiu para ir para Globo, pedi uma oportunidade. Mas ele falava que eu não ia ser apresentador do SBT de jeito nenhum, que lá só trabalharia na produção. Hoje, sou patrimônio”, brinca.

Ainda sobre sua vida profissional, Portiolli contou que foi intimidado pelo patrão Silvio Santos. ”Parei de fazer imitações porque ele pediu. ‘Portioli, você quer ser humorista ou apresentador de televisão? Escolha, porque se você quiser ser humorista, te mando para a ‘Praça é Nossa’”, relembra.

Novo queridinho no Youtube, Portiolli revelou que começou com o seu canal de vídeos na brincadeira e que hoje acumula quase três milhões de seguidores e milhares de visualizações. “Um dia comentaram no meu Twitter, ‘Por que você não chama os youtubers para participar do seu programa?’. Perguntei o que era youtuber e caíram matando em cima de mim”, revelou.

No final do programa, ele mandou um recado para a “mulecada”: “Quem acha que vai ficar milionário fazendo conteúdo para o Youtube, só com os anúncios que vem dali, meu filho. Vai fazer faculdade e trabalhar que você vai ganhar mais dinheiro”, dispara, deixando claro que as “redes sociais geram oportunidades e não dinheiro”.

Compartilhar: