César ameaça Sirlene na frente de Vittório e Lenita

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

César (Rafael Cardoso) ameaçará a vida de Sirlene (Renata Dominguez) e do próprio filho depois que ela sofrer um acidente nos próximos capítulos de “Sol Nascente”.

Quando João Amaro (Rafael Zulu) perseguir a ex-mulher de César , ela acabará batendo o carro, sem muitos ferimentos, ela será levada para o hospital.

César irá com Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) visitá-la. Ela ficará nervosa com a presença do rapaz e não revelará que eles já tiveram um relacionamento e que da união conturbada eles tiveram um filho, chamado Lucas.

César, então, colocará mais um plano em prática. Ele dirá que conhece o homem que abandonou Sirlene e o chamará de Ricardo Quétzar, sem Vittorio e Lenita saberem que César está falando dele mesmo:

– Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quétzar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene, foi obra dele.

Sirlene ficará assustada com a atitude de César, que continuará com as ameaças:

– Acho que o melhor a fazer é levar a Sirlene e o Lucão para Arraial. Lá, cercada de amigos, tenho certeza que eles vão estar mais protegidos. Sirlene vai poder trabalhar em paz e cuidar desse moleque lindo, longe desse marginal. Vou ligar para Ana (Sílvia Bandeira), da pousada. Ver se aquele quarto no flat que ela tem está disponível.

Depois disso, César aparecerá conversando com Sinhá (Laura Cardoso), por telefone:

– A questão com a Sirlene está resolvida. Dei um jeito de ela ir morar em Arraial por uns tempos. Lá consigo monitorar ela o tempo todo.  Ela já viu que eu não estou para brincadeira.

X

Pin It on Pinterest

X