Com chegada do GfK, IBOPE muda de nome e lança nova marca

Com chegada do GfK, IBOPE muda de nome e lança nova marca
Nova marca da empresa. Imagem: Divulgação
Nova marca da empresa. Imagem: Divulgação
Nova marca da empresa. Imagem: Divulgação

A partir desta segunda-feira (5) o IBOPE Media passa a se chamar Kantar IBOPE Media. A mudança acontece poucos dias depois do início das operações do instituto alemão GfK na pesquisa de audiência de TV aberta e paga no Brasil.

Além de uma nova marca, a empresa de pesquisa de mídia passa a adotar uma nova proposta de valor para clientes, funcionários e fornecedores: Powering Informed Decisions. A intenção é reforçar o compromisso da empresa em oferecer informações relevantes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.

“Sabemos que o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita. Deste modo, continuaremos investindo para oferecer um portfólio de soluções cada vez mais dinâmico e serviços de alta qualidade, gerando constantes inovações para os nossos clientes”, afirma Orlando Lopes, CEO da Kantar IBOPE Media.

Compartilhar: