Com conteúdo pornô, Esporte Interativo deixa as madrugadas à la “Cine Band Privé”

As madrugadas da TV brasileira andam cada vez mais disputadas entre Jô Soares e Danilo Gentili, no entanto, se há quem reclame do marasmo da TV aberta, mal sabe que na TV fechada, as coisas andam mais ‘calientes’.
É o que acontece, por exemplo, no canal Esporte Interativo, que usa suas madrugadas para exibir conteúdo erótico e apelativo. Mesmo tendo com exclusividade torneios como a Champions League, competição de futebol mais importante do mundo, o canal veicula imagens de conteúdo adulto. As modelos ficam se ‘oferecendo’ aos telespectadores que ligam para as meninas. Os telespectadores podem ‘pedir o que quiser’, segundo informa a voz que narra.
Durante a exibição das imagens, palavras de baixo calão são apresentadas normalmente. Isso ocorre porque, de acordo com Flávio Ricco, os horários são vendidos, ou seja, “a responsabilidade é de seu idealizador”, e pronto. Além da TV fechada, a aberta também usa desses ‘infomerciais’ para sobreviver, como é o caso da Band, RedeTV! e outras. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=XMkLcU2Wv9o
