Com duas horas de duração, “Parada SBT” será exibida ao vivo para todo o Brasil

Foto: Divulgação/SBT
Foto: Divulgação/SBT

Como parte das comemorações dos seus 35 anos, o SBT vai promover no dia 12 de outubro, na Avenida Paulista, em São Paulo, a “Parada SBT”, evento que marcou a década 1980 na emissora.

O canal de Silvio Santos é a TV aberta que mais investe em programação para as crianças. Por isso, no 12 de outubro, Dia das Crianças, a ação resgatará a magia dos famosos desfiles da emissora, que aproximava ainda mais o público de seus ídolos da TV.

O desfile percorrerá toda a Avenida Paulista, com duração aproximada de duas horas. A abertura será feita pelo trio elétrico da banda da novela “Cúmplices de um Resgate”, seguido por 10 carretas inspiradas em programas atuais e que marcaram a trajetória da emissora. O encerramento será com o clássico “Programa Silvio Santos”.

Segundo o SBT, o evento terá muitas ações de entretenimento, como um show exclusivo de fogos de artifícios, feira de foodtruck, cabine fotográfica, pintura de rosto, painel de grafite, campanha de doação de roupas e mantimentos, entre outros. A parada será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SBT.

X

Pin It on Pinterest

X