Com GfK praticamente fora do Brasil, Ibope se preocupa com novo concorrente; saiba tudo

Com GfK praticamente fora do Brasil, Ibope se preocupa com novo concorrente; saiba tudo

Os trabalhos da alemã GfK no Brasil estão muito próximo de chegar ao fim. SBT, Record e Rede TV! não estão mais dispostas a continuar como clientes da empresa e agora é questão de tempo até que o fim das operações aconteça.

O Ibope de tudo isso sairá ileso, pelo menos por enquanto. Isso porque após se preocupar com o GfK agora a empresa precisa abrir os olhos para a chegada de um novo concorrente, e pelo que tudo indica, mais preparado e equipado.

Um grupo de especialistas e programadores começou a desenvolver a ideia de um novo instituto, com medições do mundo off line, como a TV, e o mundo digital, levando em consideração as visualizações de vídeos e citações em redes sociais. A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Não para por ai. Ainda em segredo o nome da empresa por ainda estar em fase de registro, o novo concorrente do Ibope quer entrar a ativa no país no primeiro semestre de 2018, logo após ser feito um levantamento sócio-econômico sobre a população.

Compartilhar: