Com medo de sair do ar, Britto Jr. implora por anunciantes no “Programa da Tarde”
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, em uma reunião da alta cúpula da Rede Record na última semana ficou praticamente decidido o fim do “Programa da Tarde” em agosto, após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
Com os rumores do fim de seu programa, Britto Jr. postou nesta terça-feira (2) em sua página oficial do Facebook, um apelo para que empresas anunciem no “Programa da Tarde”.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
O apresentador ainda alfinetou o SBT: “Diga não às reprises e enlatados”, disse Britto Jr. em um trecho da publicação, alfinetando a emissora de Silvio Santos que lucra muito mais reprisando novelas mexicanas no mesmo horário do “Programa da Tarde”, além de ter o dobro de audiência do vespertino da Record.
Confira a postagem na íntegra:
No ar desde setembro de 2012, o “Programa da Tarde” quase acabou no ano seguinte, devido à baixa audiência e ao baixo retorno comercial. Só não acabou graças ao ex-marido de Ticiane Pinheiro (Roberto Justus), que conseguiu um patrocinador de peso para o programa. O vespertino também é alvo de críticas internas, por derrubar a audiência que recebe do “Balanço Geral” e entrega para o “Cidade Alerta”.
Atualmente, o programa comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Jr. registra cerca de 4 pontos, contra 7 do SBT, que exibe no horário o “Casos de Família”, “Maria Esperança” e “Coração Indomável”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo
Em algumas praças, como Salvador, Florianópolis e Porto Alegre, a situação é mais catastrófica ainda, o programa registra cerca de 2 pontos no Ibope.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

