Com medo de sair do ar, Britto Jr. implora por anunciantes no “Programa da Tarde”

Com medo de sair do ar, Britto Jr. implora por anunciantes no “Programa da Tarde”

Britto JR Programa da Tarde

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, em uma reunião da alta cúpula da Rede Record na última semana ficou praticamente decidido o fim do “Programa da Tarde” em agosto, após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

Com os rumores do fim de seu programa, Britto Jr. postou nesta terça-feira (2) em sua página oficial do Facebook, um apelo para que empresas anunciem no “Programa da Tarde”.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

O apresentador ainda alfinetou o SBT: “Diga não às reprises e enlatados”, disse Britto Jr. em um trecho da publicação, alfinetando a emissora de Silvio Santos que lucra muito mais reprisando novelas mexicanas no mesmo horário do “Programa da Tarde”, além de ter o dobro de audiência do vespertino da Record.

Confira a postagem na íntegra:

Britto Jr implora anunciantes

No ar desde setembro de 2012, o “Programa da Tarde” quase acabou no ano seguinte, devido à baixa audiência e ao baixo retorno comercial. Só não acabou graças ao ex-marido de Ticiane Pinheiro (Roberto Justus), que conseguiu um patrocinador de peso para o programa. O vespertino também é alvo de críticas internas, por derrubar a audiência que recebe do “Balanço Geral” e entrega para o “Cidade Alerta”.

Atualmente, o programa comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Jr. registra cerca de 4 pontos, contra 7 do SBT, que exibe no horário o “Casos de Família”, “Maria Esperança” e “Coração Indomável”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo

Em algumas praças, como Salvador, Florianópolis e Porto Alegre, a situação é mais catastrófica ainda, o programa registra cerca de 2 pontos no Ibope.

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: