Com programas em baixa, Record TV estaria insatisfeita com Marcos Mion

Com programas em baixa, Record TV estaria insatisfeita com Marcos Mion

Desde quando estreou na Record TV, sempre foi nítido que Marcos Mion nunca conseguiu repetir os feitos de Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Gugu e outros. O apresentador que também é ator e que já atuou em “Bicho do Mato”, novela que em agosto substituirá “Vidas em Jogo”, atualmente comanda o “Legendários” nas noites de sexta e o reality “A Casa”, exibido nas noites de terça e quinta.

Mas o que tem chamado a atenção de parte da direção é o “pé frio” do apresentador, que muito raramente ultrapassou os dois dígitos sob o comando de uma atração. O “Legendários” mesmo aos sábados, passou por várias crises, tanto em audiência quanto em faturamento. Inclusive o programa foi remanejado para as noites de sexta-feira por conta de uma recusa do mercado publicitário, que vinha investindo no “Programa da Sabrina” e recusando o programa de Marcos Mion.

Com fama de antipático nos bastidores, o apresentador também comandou no passado a última temporada do “Ídolos”, que saiu do ar após passar vexame em audiência e repercussão. Foi a pior temporada do reality, que teve Rodrigo Faro no comando de suas primeiras edições. E agora como temos visto, “A Casa” é mais um reality que deve terminar em baixa e com risco de não voltar mais. Raramente “A Casa” ultrapassa os 7 pontos de audiência e não sai do terceiro lugar no ranking do Ibope.

Segundo informações, diferente do que foi feito com Rodrigo Faro, a Record TV ainda não sentou com a apresentador Marcos Mion para acertar uma renovação de contrato, que deve terminar nos próximos meses. Tem quem defenda que o contrato não deveria ser renovado, já que o apresentador afunda tudo que põe a mão.

Procurada, a Record TV não se posicionou sobre o assunto.

Compartilhar: