Com sucesso comercial e de audiência, Band esticará o “Masterchef”

Com sucesso comercial e de audiência, Band esticará o “Masterchef”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Band resolveu esticar o “MasterChef” em uma semana. A emissora bateu o martelo e decidiu finalizar o reality show culinário no dia 15 de setembro e não mais no dia 8, como havia previsto. A decisão vem para sanar uma deficiência do canal que não enxerga outra atração com a mesma força para colocar no lugar.

Comandado por Ana Paula Padrão, o reality gastronômico encerrará sua segunda temporada com uma semana após o previsto, mas tempo suficiente para ajustar a grade e o novo programa, na versão “Junior”.

Além de faturar muito bem, o “MasterChef” elevou a audiência da Band, às terças, que tem brigado pela liderança há algumas semanas, ultrapassando Record, SBT e Globo, durante sua reta final.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com grande destaque também pelas redes sociais, o programa não sairá do ar por muito tempo. A Band prepara o “MasterChef Junior”, versão infantil do formato, em que crianças entre 8 e 13 anos disputam o prêmio da atração e serão avaliados pelos mesmo jurados da versão adulta: Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick JacQuin. O comando da atração infantil segue sob a tutela de Ana Paula Padrão e  primeira temporada deverá estrear em outubro.

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: