Comedy Central estreia a 22ª temporada de “South Park”
Eles já zuaram um pônei, duas seitas, 14 religiões, 83 presidentes, 194 nacionalidades, 256 celebridades e tudo mais que vier pela frente. Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão de volta para a 22ª temporada de ‘South Park’. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, os novos episódios estreiam na próxima segunda-feira, 08 de outubro, às 22h30, no Comedy Central e CC Play.
No primeiro episódio, Sharon está exagerando em tudo e Randy, apesar de não saber lidar, segue tentando desesperadamente ajudá-la a controlar suas emoções. Por outro lado, Cartman falha em seu teste de matemática e acaba perdendo a linha.
‘South Park’ continua ultrapassando todos os limites da sanidade levando os fãs à loucura com grandes doses de risadas sem parar. A série, sem filtro e sucesso no mundo inteiro, se mantem com as aventuras de um grupo de crianças que passam pelas experiências mais estranhas, malucas e dão vida aos personagens mais loucos e desiquilibrados que possam existir.
SERVIÇO – ESTREIA 22ª TEMPORADA DE ‘SOUTH PARK’
Estreia: segunda-feira, 08 de outubro, às 22h30
Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h30
Os novos episódios de ‘South Park’ também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.
Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou o primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e está em plena fase de produção da primeira série, ‘Borges’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.
