Confira as mudanças na grade da Globo para a cerimônia de abertura da Olimpíada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Hoje será uma noite importante para o Brasil e Globo, Record e Band estarão atentas a tudo que acontecerá na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre as três emissoras de sinal aberto, Globo e Record são as que mais sofrerão ajustes na programação.

Na Globo, as mudanças poderão ser sentidas a partir das 15h20. O canal carioca não exibirá a “Sessão da Tarde” nesta sexta-feira, 05 de agosto. A partir deste horário, o “Vídeo Show” dará lugar ao “Vale A Pena Ver De Novo“. A direção da emissora carioca decidiu sacrificar uma das suas três novelas noturnas. A grade sofrerá mais ajustes a partir das 17h00. Neste horário, “Êta Mundo Bom!”  entrará no ar com capítulo inédito e em seguida, às 17h49, os telejornais locais terão aproximadamente 11 minutos de arte, até a chegada do capítulo inédito de “Haja Coração“, às 18h00.

O “Jornal Nacional” entrará, ao vivo, às 19h00 com apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos direto do Maracanã para os últimos detalhes da cerimônia de abertura. A partir das 20h00, Galvão Bueno, Glória Maria, Marcos Uchôa e Renato Ribeiro apresentarão a cerimônia de abertura. “Velho Chico” e “Globo Repórter” não serão apresentados.

A cerimônia está prevista para encerrar às 23h30.

X

Pin It on Pinterest

X