Demitido em 2015, Fábio Ramalho está de volta à Record

O jornalista Fábio Ramalho, demitido em julho de 2015, está de volta à Record.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Fábio contou detalhes sobre esse retorno: “Volto como repórter especial, fazendo matérias sobre comportamento e a vida das pessoas, no que eu chamo de ‘jornalismo de imersão’, quando eu vivencio a experiência da pauta que for sugerida.”

A proposta para sua volta surgiu depois de um vídeo compartilhado por ele em seu canal no Youtube: “O canal fala sobre experiências de viagens e em uma dessas matérias falei sobre o turismo na Rocinha. Passei 15 dias morando na comunidade e gravei o material apenas com o meu iPhone. Foi praticamente um reality”, explicou o jornalista, que terá uma equipe para as gravações e o conteúdo exibido inicialmente pela Record TV Rio.

Na primeira passagem, Fábio ficou 15 anos na Rede Record, colaborando em vários produtos, entre eles, o extinto “Programa da Tarde”. Sua demissão, à época, foi provocada pela forte contenção de gastos que atingiu as diversas produções da TV Record tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, além de outras praças.




X

Pin It on Pinterest

X