Demitido em 2015, Fábio Ramalho está de volta à Record

O jornalista Fábio Ramalho, demitido em julho de 2015, está de volta à Record.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Fábio contou detalhes sobre esse retorno: “Volto como repórter especial, fazendo matérias sobre comportamento e a vida das pessoas, no que eu chamo de ‘jornalismo de imersão’, quando eu vivencio a experiência da pauta que for sugerida.”

A proposta para sua volta surgiu depois de um vídeo compartilhado por ele em seu canal no Youtube: “O canal fala sobre experiências de viagens e em uma dessas matérias falei sobre o turismo na Rocinha. Passei 15 dias morando na comunidade e gravei o material apenas com o meu iPhone. Foi praticamente um reality”, explicou o jornalista, que terá uma equipe para as gravações e o conteúdo exibido inicialmente pela Record TV Rio.

Na primeira passagem, Fábio ficou 15 anos na Rede Record, colaborando em vários produtos, entre eles, o extinto “Programa da Tarde”. Sua demissão, à época, foi provocada pela forte contenção de gastos que atingiu as diversas produções da TV Record tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, além de outras praças.




Pin It on Pinterest