Diego Grossi se defende de acusações de agressão em programa: “Eu estava defendendo o motorista”

Diego Grossi se defende de acusações de agressão em programa: “Eu estava defendendo o motorista”
(Foto: Reprodução)

Diego Grossi e sua esposa, Franciele, foram os responsáveis pela grande polêmica da temporada do “Power Couple”, da Record. Eles foram expulsos do programa (a emissora fala em “afastamento”), por causa de uma possível agressão de Diego a Anderson, marido da ex-BBB Munik.

Eles falaram sobre a polêmica no “Programa do Porchat”. “Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado”, contou ele no programa da Record.

“A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista”, disse.

“Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, ponderou Diego. Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso”, afirmou o publicitário.

“Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro”, declarou Diego.

Anderson chamou o motorista da produção do programa de “baitola” e “viado”, e afirmou mais tarde que tudo era uma brincadeira.

Compartilhar: