Diretor de “Velho Chico” quebra o pau com diretor-geral da Globo em reunião

Foto: Reprodução
Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder. Foto: Reprodução

O diretor Luiz Fernando Carvalho brigou novamente com o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, durante uma reunião na semana passada. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

Segundo o colunista, a discussão aconteceu por conta de “Velho Chico”. A novela não está atendendo às expectativas da Globo em termos de audiência e anunciantes.

Na volta da reunião, Luiz Fernando entrou no estúdio gritando com todos da equipe que ali era LF Produções Artísticas e que a TV Globo era apenas uma ferramenta. Ele vociferou que o produto dele é tão bom que pode ser exibido em qualquer lugar.

Segundo Léo Dias, ele também disse que quem não estivesse satisfeito podia pedir para sair. Claro que o clima na produção, que já não é bom, ficou ainda pior depois do barraco.

Essa não foi a primeira vez que Luiz Fernando e Schroder bateram de frente. Em maio deste ano, o colunista noticiou que o diretor de “Velho Chico” havia dito ao seu superior que o negócio dele era só jornalismo, e que ele não entendia nada de teledramaturgia.

A assessoria de imprensa da Globo negou qualquer desentendimento entre Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder.

X

Pin It on Pinterest

X