Diretor do SBT explica saída de Carlos Bertolazzi do comando do “Hell’s Kitchen”; confira

(Foto: Divulgação/Leonardo Nones/SBT)
(Foto: Divulgação/Leonardo Nones/SBT)

Após o anúncio da saída do Chef Carlos Bertolazzi do comando do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” e da chegada da Chef Danielle Dahoui, as especulações começaram a circular pelos bastidores sobre o verdadeiro motivo da troca de apresentadores.

Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira, 24 de agosto, no SBT, o diretor de Planejamento Artístico e Criação do canal paulista, Fernando Pelegio, deixou claro o real motivo da saída de Bertolazzi do reality show.

“Porque o SBT decidiu tirar o Carlos Bertolazzi e colocar a Danielle Dahoui. É muito simples: a gente viu o sucesso do ‘Barbecue’ quando a gente baixou o tom. A gente viu o sucesso estrondoso que é o ‘Bake Off‘, que é um programa de tom mais baixo. A gente sentiu a necessidade do ‘Hell’s Kitchen‘ não ser tão forte como ele é. Continuar sendo o ‘Hell’s Kitchen‘, ter o formato do ‘Hell’s Kitchen‘, mas a gente achou que destoava muito do resto da programação, do resto dos realities. Poxa, a gente vai tentar domar o Bertolazzi? O Bertolazzi não é ator, e  mesmo que ele tentasse ser iria ficar falso, então o que a gente pode fazer…”, disse Pelegio, que em conjunto com a alta cúpula do SBT chegaram a conclusão. “Para ser mais condizente com essa linha, sem perder o formato é colocar uma mulher.  A mulher, a mãe. A mãe pode ser carinhosa, pode consolar. Mãe ensina, mãe da dura, então a gente tem esses dois lados”. O diretor ainda garantiu que Bertolazzi continua como contratado do SBT e que ele será usado para novos formatos.

Sobre qualquer problema entre Danielle Dahoui e Carlos Bertolazzi, a Chef desmentiu qualquer desavença entre eles, que são amigos.

X

Pin It on Pinterest

X