“Documento Verdade” aborda a prostituição masculina nesta quinta-feira (11)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O programa “Documento Verdade” que vai ao ar nesta quinta-feira (11), às 22h45, tem como tema a vida dos garotos de programa.  O jornalístico mostra como é este mundo, desde o trabalho nas ruas até a profissionalização deste mercado.

Alguns meninos escolhem tal caminho, enquanto outros acabam nele por falta de oportunidades. Por que um jovem decide ser acompanhante? Quais são as dificuldades? E os preconceitos? O que buscam os clientes? Há diferenças entre acompanhantes e garotos que trabalham na rua? Essas são algumas das questões que o programa irá responder.

A repórter Renata Teodoro, em São Paulo, conversa com garotos que usam a rede social como ferramenta para divulgação de trabalho. Ela detalha a rotina de um profissional de luxo, que, devido a dificuldades financeiras, começou a fazer programas e filmes adultos. O entrevistado revela também como é feita a divulgação de fotos e anúncios nos sites.

A atração ainda aborda a prostituição de modelos masculinos, mais conhecida como book azul. Com apresentação de Augusto Xavier, “Documento Verdade” vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na Rede TV!.

 

X

Pin It on Pinterest

X