E-Sports é tema do terceiro episódio de “Zero1” na Globo

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

No terceiro episódio do “Zero1”, que vai ao ar neste sábado (5), na Globo, Tiago Leifert entra no universo dos e-Sports e recebe a atleta Cherrygumms, única jogadora profissional de Rainbow Six Siege da América Latina. Estudante de Direito, Nicolle Merhy, como é chamada fora do mundo virtual, compete pela equipe Black Dragons e conta no programa como gerencia o grupo, que tem times de todos os e-Sports, com exceção de League of Legends. Tiago também conversa com a gamer carioca sobre ser mulher neste mundo predominantemente masculino. “Existe preconceito?”, questiona ele. Após o bate-papo, Tiago joga Rainbow Six Siege com a convidada e sua equipe.

Em outro momento, o apresentador conta tudo o que rolou na final de Counter Strike Global Offensive, da liga ESL Pro, que aconteceu em São Paulo. O “Zero1” esteve no evento e conheceu os principais jogadores brasileiros nas equipes SK Gaming (Alemã) e Immortals (Americana). O programa aborda também o lançamento do filme da Marvel “Doutor Estranho”, que chegou aos cinemas nesta semana.

O “Zero1” já conta com perfis oficiais nas redes sociais e identificou a aderência do público masculino aos perfis disponíveis na web: até o momento, mais de 80% dos seguidores são homens, com idades entre 18 e 34 anos. Criadas pelo Gshow, as contas do Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat têm Tiago Leifert como um dos administradores oficiais. É a primeira vez que um apresentador assume esse papel em parceria com o Gshow. Tiago conversa com os seguidores, mostra sua rotina de gamer, além de explorar as curiosidades sobre o programa.

“Zero1” tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o “Altas Horas”.

X

Pin It on Pinterest

X