“Edifício Paraíso” mostrará a vida “apimentada” de casais no GNT

“Edifício Paraíso” mostrará a vida “apimentada” de casais no GNT
(Foto: Tricia Vieira/Divulgação/GNT)

A direção do GNT definiu a data de estreia da primeira temporada de “Edifício Paraíso”, aposta do canal da Globosat para os próximos meses.

A atração é dirigida por Pedro Amorim e com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado (mesmos autores de “Vade Retro”). A primeira temporada contará com 15 episódios e contará com Samya Pascotto, Thiago Rodrigues, Fernanda Young, Guilherme Fontes, Marisa Orth e Chandelly no elenco. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Com estreia marcada para o próximo dia 5, às 23h da noite, a atração contará com um roteiro “apimentado”. “É um espelho para nos identificar e rir ou chorar de nós mesmos”, garante Fernanda Young.

Entre os apartamentos dos prédios, três estarão entre os destaques. No apartamento 101 vivem Yasmim (Samya Pascotto) e Rodrigo (Thiago Rodrigues). As coisas mudam quando, durante uma noite de amor, ele desobedece a namorada durante o sexo.

No apartamento 401, Vera (Fernanda Young) e Tadeu (Guilherme Fontes) são amantes e tem o apartamento alugado para os encontro extraconjugais, e ela fica apavorada quando o rapaz anuncia a separação da esposa para viver com ela. Vera fica atordoada, porque o desejo dela sempre foi ser “a outra”.

No apartamento 501 vivem o casal Soraia (Marisa Orth) e Katia (Chandelly Braz). A última tem um temperamento explosivo.

A trama contará com outros casais.

 

Compartilhar: