Emissoras internacionais pressionam Record a produzir novas “Isauras”; confira
A Record, após uma enorme pressão do mercado internacional, está muito próxima de tomar uma importante decisão a respeito do caminho que as suas novelas de época devem tomar nos próximos anos.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a ideia da emissora de Edir Macedo é produzir novas versões da novela “A Escrava Isaura”. Sim, a ideia é produzir várias versões da história que foi protagonizada por Lucélia Santos, na Globo, e mais recentemente por Bianca Rinaldi, na Record.
O assunto entrou na pauta dos executivos da Record e da Casablanca, responsável pelas novelas da casa. As discussões estão em produzir um remake da história de Bernardo Guimarães e, depois, estender a história para as novas gerações, entre filhos e netos.
Tudo isso se deve, como dito, por conta da pressão do mercado internacional, as emissoras de fora ainda demonstram enorme interesse pela história, mas com a tecnologia de hoje, e não com o que foi produzido em 2004. O remake e as novas “Isauras” devem ser gravadas em 4K.
Bianca Rinaldi deve ser chamada em breve para conversar sobre uma nova parceria entre ela e a teledramaturgia da Record.
