Entenda o motivo da Globo ter mudado a fila das novelas das 21h

Entenda o motivo da Globo ter mudado a fila das novelas das 21h
(Foto: Reprodução)

Antes mesmo de se cogitar lançar a novela “O Sétimo Guardião”, a Globo conversou com Aguinaldo Silva e na ocasião ela deixou claro que só lançaria a trama caso tivesse todas as garantias do autor que a história era dele e de mais ninguém. Por isso, quando Aguinaldo provou, com documento e tudo, que a novela pertencia a ele o projeto foi adiante.

A decisão de deixar “O Sétimo Guardião” para após a novela de João Emanuel Carneiro foi pelo seguinte: Aguinaldo quer Rogério Gomes, atualmente diretor de “A Força do Querer”, no comando da sua novela. O problema é que Rogério estará envolvido com a reta final da trama de Gloria Perez quando a pré-produção de “O Sétimo Guardião” começar. Alternativas foram colocadas na mesa e a decisão final foi deixar “O Sétimo Guardião” para o final de 2018. São informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

A fila da faixa das 21h ficou assim: após “A Força do Querer” estreia “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, em outubro. Em maio de 2018 estreia a trama de João Emanuel Carneiro e em outubro ou novembro do mesmo ano estreia “O Sétimo Guardião, de Silva.

Pin It on Pinterest