Eric Faria conversa com Roberto Carlos e o lateral Marcelo sobre Seleção Brasileira e Real Madrid, no “Esporte Espetacular”

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Um papo franco entre dois dos maiores laterais brasileiros de todos os tempos é uma das atrações previstas para ir ao ar no “Esporte Espetacular”, deste domingo, dia 6. Às vésperas do duelo com a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o lateral-esquerdo Marcelo, fã declarado do ex-craque Roberto Carlos, recebeu o ídolo em sua casa, em Madri. E na conversa, Seleção Brasileira e Real Madrid foram assuntos obrigatórios.

Titular há dez anos do clube espanhol e atual dono da lateral-esquerda da seleção, Marcelo segue os passos de Roberto Carlos, pentacampeão mundial em 2002 e jogador estrangeiro com mais jogos pelo Real Madrid. Marcelo, que já é o terceiro estrangeiro com mais atuações pelo gigante espanhol, admitiu que o 7 a 1 para a Alemanha, na Copa de 2014, ainda o persegue. “Toda vez que sou convocado eu boto na cabeça que é uma chance de apagar o 7 a 1”, disse o lateral. Roberto Carlos, por sua vez, considera Marcelo seu herdeiro natural. No Real Madrid e na Seleção Brasileira. “Marcelo é um fenômeno”. A conversa foi acompanhada pelo repórter Eric Faria, que contou com a ajuda de Enzo, filho de Marcelo, para entrevistar Roberto Carlos.

Outra atração do Esporte Espetacular neste domingo é o Handebol de areia feminino. Com transmissão ao vivo, direto da Praia de São Francisco, em Niterói, a seleção brasileira recebe a uruguaia para um duelo que terá a narração de Alex Escobar, comentários de Bernardo Perello e reportagens de Carlos Gil.

Campeonato Brasileiro

Com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Internacional se enfrentam domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada da competição. Enquanto o Palmeiras conta com uma Arena lotada para manter a confortável vantagem de cinco pontos na liderança do Brasileirão, o Internacional segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, na 16ª posição, a apenas dois pontos da zona de degola. A Globo transmite a partida para São Paulo, Minas Gerais, Brasília e toda a região Sul e Nordeste, com exceção da Paraíba, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

A outra partida com transmissão da Globo é entre Cruzeiro e Fluminense, que também ocupam posições diferentes na tabela. O Cruzeiro, com 41 pontos e em 13º lugar, luta contra o rebaixamento. Já o Fluminense, nono colocado com 48 pontos, ainda tem esperanças de conseguir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. A narração é de Luís Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo César Coelho. As reportagens de campo ficam a cargo de Rodrigo Franco e Thiago Asmar. A Globo transmite a partida para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba e região Norte.

O “Esporte Espetacular” vai ao ar domingo de manhã, dia 6, logo após o “Auto Esporte”. Já o futebol começa à tarde, depois de “Temperatura Máxima”.

X

Pin It on Pinterest

X