“Eu praticamente criei o ‘TV Fama'”, afirma Leão Lobo em entrevista a Danilo Gentili; confira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os apresentadores do “Fofocando“, do SBT, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram os entrevistados do “The Noite“, na madrugada desta sexta-feira, 12 de agosto. A conversa revelou um dos momentos mais importante da história de outro canal, a RedeTV!.

De acordo com as informações do site “UOL”, Leão afirma ter criado o “TV Fama”, um dos principais programas da casa. “Eu ia para a ‘RedeTV!’ com um apresentador. Eu praticamente criei o ‘TV Fama’. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Depois ele me pediu perdão, disse que teve que fazer aquilo. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”, disse para Danilo Gentili.

Lembrando que a atração de fofocas do canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho está há 16 anos no ar, e por lá já passaram os apresentadores: Paulo Bonfá, Monique Evans, Janaina Barbosa, Luisá Mell, Adriana Lessa, Íris Stefanelli, e agora por Nelson Rubens e Flávia Noronha.

O ator Luiz Henrique, intérprete de Mamma Bruschetta também voltou a falar sobre a sua chegada ao canal de Silvio Santos. Na entrevista, ela revelou ter sido um convite pessoal do dono do SBT. “Foi um convite pessoal do Silvio Santos. Não é qualquer um que tem esse privilégio. Para o Silvio, eu poderia ficar nas duas casas. Ele disse: ‘Você pode ganhar o seu aqui, e o seu lá’. O problema é que os programas acontecem praticamente no mesmo horário. Não teria lógica eu ficar nas duas emissoras”, declarou.

X

Pin It on Pinterest

X