Evandro Santo é demitido do “Melhor da Tarde”

Pouco mais de dois meses após a estreia na Band, o “Melhor da Tarde” já tem a sua primeira baixa no elenco. O humorista Evandro Santo, o eterno Christian Pior do “Pânico”, deixou a atração da Band.

Evandro era uma espécie de repórter bem-humorado do programa de Catia Fonseca, que estreou em março na emissora. Entre outras coisas, ele visitava espectadores da atração em suas respectivas casas, contava a história dessas pessoas.

Segundo fontes da Band, desentendimentos com a direção do programa teriam provocado a saída do humorista.

“Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa.”, disse Evandro, em entrevista ao site “Notícias da TV”.

Evandro Santo foi um dos poucos integrantes do “Pânico” a serem salvos pela Band após o cancelamento do humorístico, em dezembro de 2017. Lucas Selfie foi mantido e atualmente comanda o Só Risos, além de Becker, resgatado pelo “Melhor da Tarde” em abril.

“Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”, comentou o humorista.

CRISE DE AUDIÊNCIA

Há pouco mais de dois meses no ar, o “Melhor da Tarde” vem registrando entre 1.0 e 1.5 ponto de audiência nas tardes da Band. Dificilmente a atração consegue vencer a TV Cultura e a RedeTV!, e não raramente perde até para a TV Gazeta durante alguns momentos.

Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

Pin It on Pinterest