Ex-integrante da banda Polegar conta por que decidiu trocar a fama pela medicina

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Alan Frank, ex-integrante da boyband Polegar, que fez sucesso entre os anos 1980 e 1990, participou do quadro “Matando a Saudade” no programa “Melhor Pra Você”, e falou sobre a reviravolta que teve em sua vida após decidir trocar a fama pela medicina.

Durante conversa com a apresentadora Mariana Leão na manhã desta sexta-feira (19), Alan revelou que a mudança veio pela necessidade de ter um “porto seguro”, já que possui quatro filhos. Porém, antes de se tornar oftalmologista, carreira que segue até hoje, o ex-artista prestou vestibular para direito e também foi oficial da aeronáutica.

Hoje na área da saúde, Alan disse que apesar de ter mudado de profissão, pacientes ainda pedem para tirar fotos com ele. “Esses dias uma moça me disse: ‘Doutor, eu era louca, corria tanto atrás de você e hoje o sr. está aqui me atendendo’, fiquei sem graça”, contou.

Ao ser questionado pela apresentadora, Alan revelou que voltaria a cantar apenas por hobby, já que a carreira de músico exige tempo e dedicação. “As pessoas pensam que é alegria e oba-oba, mas não é brincadeira”, finalizou.

Com apresentação de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, o “Melhor Pra Você” vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X