Ex-RedeTV!, Mariana Leão faz sessão de fotos para novo programa feminino

A jornalista e apresentadora Mariana Leão realizou na noite desta quarta-feira (20/06) uma sessão de fotos para divulgação de seu novo programa, os cliques foram feitos pelo renomado fotógrafo Carlos Torres em seu estúdio no bairro Tatuapé em São Paulo capital.

A todo vapor nos preparativos para seu novo programa que tem previsão de estreia para os próximos sessenta dias, Mariana revela um pouco sobre o conteúdo “Será recheado de informações para a mulher. Vamos tratar dos assuntos de uma maneira transparente, sem superficialidade. Minhas espectadoras vão conhecer a Mariana que é mãe de duas filhas, empresária e dona de casa. O empoderamento feminino é fruto da vitória pessoal, familiar, doméstica e profissional. E quem disse que seria fácil?” diz.

Muitos detalhes ainda não podem ser revelados por questões contratuais, mas a jornalista adianta que será uma produção multiplataforma com total interação nas redes sociais “O programa será um cross media com exibição em diversas plataformas como Internet, TV Aberta e Rádio, teremos simultaneamente lives no Youtube e Facebook, por onde elas poderão interagir em tempo real e principalmente trocar experiências. A internet e as mídias digitais estão mudando a forma de comunicação das emissoras de TV. A cada dia temos mais plataformas, estúdios e programas exclusivamente voltados para a internet. Vamos surfar nessa nova grande onda de diversos formatos” acrescentou.

Dois meses após o termino de seu programa na RedeTV! o “Melhor pra Você”, Mari (como é carinhosamente conhecida) deu foco total ao seu lado empresária com sua nova produtora de conteúdo audiovisual “Safira Produtora”, que atende o mundo corporativo, social e político. “E neste novo ciclo de minha vida profissional, estou depositando muito amor e dedicação. Os admiradores do meu trabalho poderão esperar uma Mari sem arestas, vou imprimir da melhor maneira meu DNA”, finaliza.

Mariana Leão posa com sua filha Luisa Leão (Crédito: Studio Carlos Torres / Produção: Wesley Ferreira)

Pin It on Pinterest